Como brasileiras que somos, tínhamos que passar no Studentenwerk para pagar nosso aluguel e o cheque-caucao (kkkkk...ficou engracado sem o cedilha e til!) até as 14h30, mas chegamos no aeroporto as 13h30! Corremos para o táxi que nos deixou na frente do Studentenwerk as 14h, com 4 malas surpreendentemente pesadas!
Claro, como nada é fácil, o bendito escritório da Frau Otto era no terceiro andar (eu acho!) e lá vamos nós tentar enfiar 4 malas mais 2 meninas dentro do elevador! E sair depois, é claro! Aliás, para nossa extrema felicidade, haviam no caminha várias portas fechadas, daquelas bem pesadas para abrir e...uma das malas (minha, pra variar) estava com o apoio de pé quebrado, o que a fez tombar por diversas vezes! Agora imaginem...aquele corredor silencioso e duas estrangeiras causando com as malas "tombadeiras" e com as portas "pesadonas" de uma lado pro outro! Foi o máximo! =)
Tudo resolvido com a Frau Otto! E liberadas para dominar o "apê". O taxista foi super gente fina e ficou nos falando onde era cada coisa (é óbvio que já esquecemos tudo!). Nós demos o endereco e avisamos que era no prédio número 9, mas só depois de termos descido com as benditas MALAS foi que vimos que as chaves estavam com o Hausmeister (zelador) no prédio 4! Muuuuuito legal!!
A Tati cuidou das malas e eu fui buscar as chaves! Sem condicoes de andar com elas novamente! Depois que conseguimos entrar fomos até o 4° andar e carregamos as malas até o fim do corredor para ver que nosso quarto nao era lá! É que aqui cada andar tem A e B. O A é exatamente onde o elevador te deixa, mas o B, é uma escadinha abaixo! E, com isso, as MALAS foram novamente carregadas através de mais portas e mais tombos até nosso quarto! Ufa! Chegamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário